É um verdadeiro desafio reduzir a 20 as músicas mais tocadas de Marília Mendonça. Afinal, se tem uma coisa que a rainha da sofrência fez foi lançar sucessos inesquecíveis que tocaram em todas as rádios do país e ficaram no top 1 do spotify nacional. Marília passou pela vida como um foguete, mas foi tão brilhante que, mesmo tendo sido rápida sua passagem, nos presenteou com verdadeiras obras de arte. Vamos relembrar algumas?
Músicas mais tocadas de Marília Mendonça – Início da carreira
1 – Infiel
Para iniciar, o primeiro sucesso da cantora, que foi uma das músicas mais tocadas de Maríla Mendonça. Não houve quem não cantasse: “Ê, infiel… eu quero ver você morar num motel.” Chega dá uma dorzinha no coração de ver esse vídeo do link e admirar essa menina cheia de sonhos que teve a carreira interrompida tão rápido. Mas o que importa é o que ela nos deixou, né?
2 – Como faz com ela
“O que realmente me interessa é saber se você faz amor comigo como faz com ela…” Que nostalgia, né?
3 – Eu sei de cor
“E todo esse caminho eu sei de cor… se eu não me engano agora, vai me deixar só!” Esta aqui é daquelas que só com o solo da música a gente já reconhece!
4 – Amante não tem lar
“E o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade…” Pauta clássica dentro da música de Marília Mendonça era traição. Rendeu grandes sucesos para a cantora e compositora!
5 – De quem é a culpa
“Não finja que eu não tô falando com você, eu tô parado no meio da rua, eu tô entrando no meio dos carros, sem você a vida não continua.” Eita, e teve foi gente que chorou com essa música da rainha da sofrência, viu?
6 – O que falta em você sou eu
“Falando em saudade… de novo eu acordei pensando em você.”
7 – Folgado
“Folgado, maldita hora em que eu chamei você de namorado, imagina se a gente tivesse casado…” Uma das músicas mais tocadas de Marília Mendonça, do seu primeiro álbum!
8 – Saudade do meu ex
Se tem um assunto do qual Marilia amava falar era sobre ex… Esta é um dos símbolos disso!
9 – Estranho
“Estranho, você me beija e minha boca estranha; o seu carinho parece que arranha…” Esta é daquelas que machucam mesmo que você não esteja namorando, né não?
10 – Ausência
“Preocupa não que eu não vou bater no seu portão..”
Músicas mais tocadas de Marília Mendonça – Fim da carreira
11 – Ciumeira
“É uma ciumeira atrás da outra, ter que dividir seu corpo e a sua boca…” Clássica história de tradição que Marília adorava compor. Esta é uma das canções mais bem feitas da compositora.
12 – Bem pior que eu
“Bem pior que eu, você… que não deixa ela e nem deixa de viver!”
13 – Bebi liguei
“Faltou coragem pra dizer que não, bebi liguei, parei no seu colchão…chego apaixonado e saio arrependido; amar por dois só me dá prejuízo.” Sucesso, hein? Tem quem não conheça este refrão?
14 – Sem sal
“Andou dizendo por aí que eu esfriei, que eu tô mal, que eu tô sem sal… realmente, eu tô! Sem saudade de você!” Esta daqui é ouvir e sentir vontade de beber! Impressionante!
15 – Casa da mãe Joana
Mais um sucesso do álbum Todos os Cantos, esta canção teve a participação dos seus amigos parceiros Henrique e Juliano, sendo, também por isso, uma das canções mais tocadas de Marília Mendonça.
16 – Esqueça-me se for capaz
“Tá aproveitando a vida com os novos amigos, indo pra lugares que não ia comigo, tá se enganando e nem sabe disso…” Música clássica de indiretas no Instagram, hein?!
17 – Presepada
Mais um sucesso com as amigas Maiara e Maraísa, esta canção foi um dos pontos altos da carreira da cantora, sendo uma das músicas mais tocadas de Marília Mendonça.
18 – Graveto
“Você virou saudade aqui dentro de casa…” Uma das maiores sofrências da cantora, foi também um das músicas mais tocadas de Marilia Mendonça, do albúm Todos os Cantos. Até por que né… Bad garantida!
19 – Coração bandido
Sem dúvidas, uma das músicas mais tocadas de Marília Mendonça, Coração Bandido fez parte de um projeto da cantora com suas amigas Maiara e Maraísa. Sucesso eterno! Afinal, como não cantar junto com “Coração bandido esse meu, vive traindo você….”?
20 – Quero você do jeito quiser
“Eu sem querer me apaixonei, não lutei, não evitei… esse amor natural nasceu em mim. Quero você do jeito que quiser; mesmo em segredo eu sou sua mulher.” Aposto que você conseguiu ouvir o timbre de Marília daí, não é? A voz da rainha da sofrência está marcada para sempre em nossos corações!