Conheça os 7 melhores perfumes masculinos

-

Procurando pelos melhores perfumes masculinos? Então, venha conferir esta lista com as 7 melhores opções!

7 melhores perfumes masculinos

1 – Azzaro Pour Homme

Para abrir esta lista de melhores perfumes masculinos, temos o Azzaro. Este perfume é ideal para aqueles perfis de “homão da porra”, sabe? Aqueles caras de cabelos grisalhos, que chegam com sapato de couro e camisa social, geralmente, dirigindo um carro do tipo Audi ou Corolla. Ou seja, perfume de homem fino. Este perfume possui uma excelente fixação na pele e, com seu aroma forte e amadeirado, é ideal para jantares de trabalho, casamentos e outros eventos à noite.

2 – CK One

Diferente do perfume de cima, que abriu esta lista de melhores perfumes masculinos, este perfume da Calvin Klein é, digamos, mais “clean”. Com isso, quero dizer que ele não é tão complexo na fragrância, podendo ser usado por qualquer pessoa, incluindo mulheres. Como este perfume é de projeção amena, o ideal é que ele seja usado durante o dia, principalmente, em eventos com menos pessoas, como encontros íntimos, cafés da manhã e almoços, por exemplo.

3 – Malbec Black

Da linha mais máscula da O Boticário, o Malbec Black é uma das primeiras opções entre a maior parte dos homens. Isso porque o cheiro dele é tão marcante que sua fixação na pele pode chegar a 7 ou 8 horas! Você terá de se atentar à questão do calor, pois este perfume, em dias quentes, pode ter sua fragrância prejudicada. Por isso, opte por ele para ir a ambientes climatizados.

4 – 212 Sexy Men

Além de ser um dos melhores perfumes masculinos, o 212 Sexy Men é de uma das linhas mais requisitadas da Carolina Herrera. Isso porque este perfume tem como inspiração o homem moderno, urbano, independente e decidido. Logo, trata-se de uma fragrância que marca a presença de um homem em um ambiente. E costuma fazer parte das escolhas de homens jovens e de meia idade que estão buscando construir, sobre si, uma imagem atrativa.

5 – Ferrari Black

A única contraindicação deste perfume se refere a ambientes mais quentes. Isso porque sua fragrância é forte e, no calor, pode se tornar pesada na pele. Apesar de marcante, o aroma cabe, perfeitamente, em eventos noturnos, tanto para o caso de cinemas, como para o caso de encontros românticos. Por isso, se você for do tipo que curte o meio termo, opte por este perfume, pois ele, dentro desta lista de melhores perfumes masculinos, é o equilíbrio perfeito entre a timidez e a extroversão.

6 – Quasar Classic

Este perfume da O Boticário conquistou muitos homens, desde o seu lançamento, tendo se consolidado como um dos melhores perfumes masculinos. Assim como o Malbec, este perfume tem também a linha de desodorantes, para te deixar cheiroso dos pés a cabeça. O Quasar Classic é daqueles perfumes que conseguem harmonizar a força de um perfume masculino com a suavidade e doçura de um aroma feminino. Pode apostar que esta é a melhor definição para ele. O ideal é utilizá-lo em eventos à noite também, mas, a depender o evento diurno, ele cabe perfeitamente, em razão da sua amadeirada suavidade.

7 – Armani Code

Para finalizar esta lista de melhores perfumes masculinos, uma opção alinhada ao perfil de um homem de requinte. Este perfume é daqueles que, só de sentir, você já pode imaginar, acertadamente, a conta bancária de quem está usando! Com excelente fixação, o Armani Code é daqueles que cabem tanto em reuniões de trabalho quanto em encontros íntimos, tendo em vista o fato de que sua fragrância passa uma atmosfera de autoconfiança e serenidade.

E aí, o que achou desta lista de melhores perfumes masculinos? Faltou algum para você? Então, deixe seu comentário!

Veja também: Os 10 homens mais bonitos do mundo, segundo a ciência.

Posts relacionados

Responder

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga-nos

410SeguidoresSeguir
Publicidade

Mais posts