Finance Google: saiba mais sobre a ferramentas de finanças do Google

-

Você já conhece o Finance Google? Se você gosta de ficar sabendo das notícias relacionadas ao mundo dos negócios e investimentos, vai adorar esta ferramenta!

O lançamento da primeira versão do site aconteceu em março de 2006. Ela apresentava informações sobre as decisões tomadas pelas empresas e grandes notícias envolvendo o mundo dos negócios.

Atualmente, o Finance Google é muito utilizado por analistas financeiros e investidores que precisam estar sempre atualizados sobre o mercado financeiro e oscilações da Bolsa e outros investimentos.

O seu acesso é livre e gratuito para todas as pessoas.

Como utilizar o Finance Google?

Finance Google – Reprodução Pixabay

O Finance Google é uma excelente ferramenta para todas os interessados no mundo financeiro. Isso porque ele conta com dados atualizados sobre cotações, tendências de mercado, além das últimas notícias financeiras do mundo.

Para acessá-la basta ter uma conexão com a internet, uma vez que ela é totalmente gratuita e acessível. Para isso, você deve acessar o site oficial que apresenta todas as informações.

Ao acessar o site, você visualizará vários painéis de informações. Assim, encontrará preços de ações, valorização ou desvalorização de ativos do mercado financeiro. Além disso, verá várias notícias com previsões de especialistas.

Dessa forma, ficará por dentro de tudo o que acontece ao redor do mundo que pode impactar o mercado financeiro.

Como adicionar um portfólio no Finance Google?

O portfólio do Finance Google é uma ferramenta que permite seus usuários acompanharem os seus próprios investimentos diretamente no site, bem como a compra e venda de ações e oscilações.

Dessa forma, fica muito mais fácil acompanhar os seus rendimentos e ainda ter todas as informações necessárias para a tomada de decisão. Tudo isso em apenas um lugar.

Para criar um novo portfólio, basta clicar nos 3 pontinhos na parte superior esquerda da tela. Em seguida, clicar no símbolo “+” ao lado do nome “portfólio”.

Agora, você precisará criar um nome para o seu portfólio e depois clicar em salvar. Assim, você será direcionado para outra tela. Para iniciar a criação do seu portfólio, basta fazer o upload de um arquivo em CSV ou inserir as informações manualmente.

Além disso, também está disponível no site a opção “lista de interesses”, para você inserir outras informações que são do seu interesse e acompanhá-las, mesmo não estando incluídas no seu portfólio.

Este artigo foi útil para você? Escreva nos comentários!

Veja também: 4 dicas para organizar as finanças pessoais

Posts relacionados

Responder

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga-nos

410SeguidoresSeguir
Publicidade

Mais posts