Maiores gafes do jornalismo brasileiro 

-

Nem sempre as coisas correm bem diante das telas, não é mesmo? Veja aqui as maiores gafes de jornalismo brasileiro.

gafes do jornalismo brasileiro

Programas jornalísticos são famosos pelo tom sério, afinal estão ali com o objetivo de informar a população e nem sempre trazem notícias felizes. No entanto, embora você não pense em conectar um programa de jornalismo quando quer dar boas risadas há momentos em que situações inusitados e até engraçadas acontecem. Até os mais sérios profissionais erram vez ou outra. Veja aqui as gafes do jornalismo brasileiro. 

1- Gás de quê?

E se eu disser que o primeiro item dessa lista aconteceu nesse ano mesmo de 2022? Daniel Adjuto do programa Live CNN acabou se confundindo quando falou sobre a desistência do governo federal em aprovar a PEC que zeraria o ICMS do diesel e gás de cozinha. No entanto, na hora da reportagem o gás de cozinha acabou saindo como gás de c*zinho. Ah! Mas que gafe!

2- E o beijo vai para quem?

O Jornal da Rondônia 1ª Edição da Afilhada da Globo em Porto Velho recebeu um pedido especial de um telespectador, ele queria que a apresentadora Yonara Werri mandasse um beijo para ele e para seu pai. No entanto, Yonara acabou se confundindo e o beijo foi para o pa* e não para o pai do fã.

3- Entrada em grande estilo

David de Tarso da TV Fronteira de Presidente Prudente já entrou no ar com tudo. Querendo anunciar o Horário de Pico, acabou anunciando um “Horário de Pic*”. Um jeito um tanto inusitado de abrir um jornal, não é mesmo?

4- Atos falhos!

Como se uma gafe não fosse o suficiente o jornalista André Coelho do Estúdio I – Um canal pago da Globo News cometeu logo duas. Primeiro tentando explicar como a vacina de febre amarela agia com o Zica Vírus acabou trocando vacina por vagin*. Então, como tudo pode piorar, disse que a vacina estava garantindo o natal, mas trocou natal por an*l. Parece que não era o seu dia de sorte!

5- Que festa foi essa?

Nathália Costa do programa Bom Dia Brasil da Rede Globo estava narrando uma reportagem super séria quando a gafe aconteceu. Descrevendo a fuga de um agressor de uma festa Nathália contou para Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro que “A polícia até foi na festa, mas o agressor já havia fodid*. Ele havia fugido, mas a palavra parece que lhe escapou e deu nisso. Temos que confessar que a fonética se parece um pouco mesmo.

6- Lázaro de quê?

Essa gafe deu o que falar. O jornalista Marcelo Torres do SBT Brasil cometeu o erro de trocar o nome do criminoso Lázaro Batista pelo do ator Lázaro Ramos. Por sorte, o ator levou na brincadeira a confusão e gravou o vídeo zombando da confusão. Ainda bem, não é mesmo?

E então? Qual dessas gafes do jornalismo brasileiro você já tinha visto? Conta pra gente aqui nos comentários. 

Por fim, você também pode gostar de: 8 maiores micos em rede nacional

Posts relacionados

Responder

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga-nos

410SeguidoresSeguir
Publicidade

Mais posts