5 motivos para assistir Better Call Saul

-

Desde que Better Call Saul foi lançada, muitos fãs de “Breaking Bad” ficaram impressionados com a alta qualidade da produção da Netflix. Muitos acreditavam que a série não iria suprir o fim de Breaking Bad, mas ao decorrer das temporadas, vimos que além de suprir, o spin-off pode superar BB no final. E se você ainda não está convencido a assistir, vamos te dar 5 motivos para assistir Better Call Saul.

Atualmente, a série está na 6ª temporada, que é a final da série. Se aproximando do fim, com apenas 4 episódios restantes, é preciso correr e maratonar a série antes que ela chegue nos episódios finais.

Lembrando que todas as temporadas de Better Call Saul estão disponível na Netflix.

A História é excelente

Better Call Saul - Netflix
Better Call Saul – Netflix

A série, cujo criador é o mesmo de Breaking Bad, Vince Gilligan, já deu ao público uma dica do que esperar por lá. Existem inúmeras referências à série original por aí, e Gilligan conseguiu atribuir à nova produção os mesmos traços da anterior. Ele traz um roteiro muito bem desenvolvido e sem pressa, tudo acontece no seu tempo e no momento que deve. Os detalhes conectam uma cena à outra, não deixando o público confuso nem entediado.

Saul Goodman

Better Call Saul - Netflix
Better Call Saul – Netflix

Desde que vimos Saul pela primeira vez, ainda em Breaking Bad, nós nos afeiçoamos a ele, e o personagem de Bob Odenkirk é diferente, moldando o roteiro e o que acontece na tela. A maior parte do conteúdo gira em torno dele, e entendê-lo é fundamental para entender o propósito de Better Call Saul.

Além de ser o advogado Saul Goodman, ele é James McGill. Embora consciencioso e responsável, ele também é um personagem carismático e bem-humorado que está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. A série também nos mostra o lado humano de Goodman que vai muito além do seu lado corrupto. Conhecemos sua história e também como ele foi injustiçado por seu irmão de sucesso.

Os personagens

Better Call Saul - Netflix
Better Call Saul – Netflix

Para os fãs de spin-offs, nada melhor do que ver uma referência à série original. Além de mencionar o que foi introduzido em Breaking Bad, a série apresenta vários personagens de BB. Como, por exemplo, Gus Fring, Mike, Tuco e Hector Salamanca, Hank e Steve. Além disso, já foi confirmado que Walter White e Jesse Pinkman vão dar as caras nos últimos episódios do spin-off, porém não sabemos como. 

Não é necessário assistir Breaking Bad

Better Call Saul - Netflix
Better Call Saul – Netflix

E um dos melhores motivos para assistir Better Call Saul é que embora a série seja derivada de Breaking Bad, não é preciso assisti-la antes para entender. Obviamente, ver a série original lhe dará a chance de encontrar respostas e identificar personagens, mas este é um trabalho autônomo. São universos semelhantes, mas ao mesmo tempo muito diferentes.

O estilo

Better Call Saul - Netflix
Better Call Saul – Netflix

A maneira como Vince escolheu desenvolver seu novo trabalho é um dos maiores atrativos de Better Call Saul. Os episódios geralmente começam com informações redundantes e aleatórias no início, como deixar um sorvete cair na calçada, mas vai se desenrolando todo o episódio até chegar ao ponto que importa. É incrível como tudo se encaixa e faz sentido no final de cada episódio.

Por fim, não saia antes de ler: Os 7 melhores filmes infantis da Netflix

 

Posts relacionados

Responder

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga-nos

410SeguidoresSeguir
Publicidade

Mais posts