Piores shows da historia do Rock In Rio

-

Ao longo de 21 edições, oito no Brasil, nove em Portugal, três na Espanha e uma nos Estados Unidos, o Rock In Rio já teve alguns shows memoráveis, outros nem tanto. Nessa lista, separamos os piores shows da história do Rock In Rio. Confira!

Britney Spears (2001)

A princesa do pop Britney Spears sempre admitiu o uso do playback em seus shows. Entretanto, no Rock In Rio de 2001, aqui no Brasil, ela abusou desse efeito.  Segundo ela mesma, isso é necessário porque há bastante dança em suas apresentações. Já no começo do show, na primeira música, os fãs notaram algo estranho, pois dava para perceber que tudo aquilo que a cantora falava no microfone não saía para o público da TV. Além disso, no final do show, a cantora foi vaiada ao mostrar a bandeira dos Estados Unidos durante uma música.  

Legião Urbana + Orquestra Sinfônica Brasileira (2011)

Um show constrangedor reuniu os outros integrantes da banda Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, na edição de 2011. A Orquestra Sinfônica Brasileira e músicos se juntaram a Rogério Flausino do Jota Quest, que foi de longe o show mais chato da edição. Toni Platão, Dinho Ouro Preto, Pitty e Herbert Vianna foram outros convidados a subir no palco.

Guns N’ Roses (2011)

O Guns N’ Roses já tocou 4 vezes no Rock In Rio, mas uma passagem em especial aqui no Brasil marcou os fãs em 2011. Os fãs estavam bastante empolgados, pois, após uma década, a banda estava de volta a um dos festivais mais famosos do mundo. Mas tanto quem foi ao show quanto quem assistiu pela TV, não gostou do que viu.

Para começar, o show teve um atraso de quase 2 horas, além da chuva que não parava de cair só um minuto. No começo do show, Axl parecia estar feliz e de bom humor, mas isso foi mudando ao decorrer da performance. Já mais para o final do show, Axl estava visivelmente estressado e cansado, o que confirmou mais o boato de que o vocalista estava com bronquite, explicando assim o motivo de estar com uma voz ruim. 

Offspring (2013)

Dexter Holland, vocalista do Offspring, até se esforçou para cantar sucessos como “Come Out and Play”, mas além do óbvio som abafado da banda, Holland e o resto deles estavam dispersos, até um pouco entediados. Nem mesmo o envolvimento de Marky Ramone, um dos ex-bateristas do Ramones, conseguiu salvar o show.

30 Seconds to Mars (2017)

30 Seconds to Mars, formado pelos irmãos Jared e Shannon Leto, já tocou no Brasil seis vezes. Apesar de ter músicas legais, o grupo foi responsável por fazer uma performance sonolenta e repetitiva no Rock In Rio. E nem mesmo a descida de tirolesa de Jared Leto, ou ele comendo açaí no palco, animou o público. 

Anitta (2019)

Quando foi anunciada no line-up do Rock In Rio, muitos fãs foram à loucura, pois seria a estreia da Anitta no palco do festival. No entanto, a performance da cantora não correspondeu às expectativas de muitos fãs e da mídia. Apesar de uma abertura super animada, o que se seguiu foi uma apresentação direta e versões menores de sua música e pouca interação com o público. Na verdade, Anitta performou por apenas 40 minutos, e no final fez um discurso rápido e confuso. 

Veja: Melhores shows da historia do Rock In Rio

Posts relacionados

Responder

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga-nos

410SeguidoresSeguir
Publicidade

Mais posts